quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novas Visões ...

Com essa nova chance de sair do quarto para tentar sair da casa eu saio procurando novos utensílios para usar mais tarde , vou explorar então o porão da casa ....Assustador vejo que lá tem MUITO sangue e muitas ferramentas ensangüentadas , pessoas com a barriga sendo aberta por "eles" , mais finalmente vejo um sinal quase imperceptível de uma cruz nas roupas deles , corro para tentar fugir da casa mais não consigo , decido então me esconder na cozinha para eles não me verem , tenho então a grande idéia de sair a noite pela casa que é quando todos dormem , mais tenho que chegar antes no meu quarto para tentar arrumar a cama com travesseiros em baixo para que possa parecer que estou dormindo , saio sem que ninguém me veja subo e finalmente arrumo , pego a bolsa que continha ainda um saco de salgadinhos e apenas uma lata de coca , então eu me escondo na cozinha esperando chegar a noite .....

Um comentário:

  1. Dô, já ouviu falar em ACENTO, VÍRGULA e PONTO?!

    Sério, tá interessante a história, mas os erros deixam boa parte MUITO confusa. Isso faz qualquer um perder o interesse ¬¬

    Procure melhorar o português! o/

    ResponderExcluir