quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais Uma Noite Por Aqui ....

Quando anoitece em fim , a neblina toma conta da casa fazendo com que torne um clima de terror , assim não consigo ver nada , eu só consigo ver poucas coisas como : a sombra de alguns móveis e também vejo uma porta que eu nunca entrara , abro ela na curiosidade e descubro que alguns dos fantasmas brancos dormem lá , então entro de fininho , puxo minha faca do bolso e mato dois dos 6 fantasmas que dormiam lá , saio do quarto mais antes que eu possa fugir eu sou pego por eles , corro muito e consigo voltar para meu quarto sem que eles vissem , durmo pensando nisso a noite inteira , tenho muitos pesadelos e quando acordo me deparo com um homem velho sentado em minha cama , ele diz então que ja está a anos nesse lugar infernal e que até hoje não encontrou escapatória , ele diz que como achou uma pessoa , pode tentar fugir agora , ele diz que tentaremos essa noite sair da floresta ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário