domingo, 1 de maio de 2011

Algumas horas depois de meu surto psicológico

Algumas horas depois de meu surto psicológico , começo a estranhar a casa pois começara a ouvir vozes me chamando , então vou vasculhar pela casa ,desço as escadas e vou para cozinha que fica a direita , mais a unica coisa que vejo são restos de sangue no trinco da porta , começo a ficar assustado então abro uma das gavetas e pego uma faca , a partir desse momento as coisas começam a ficar ainda mais esquisitas pois as vozes ficam cada vez mais baixas como se estivesses saindo de perto de mim , antes elas pareciam estar na sala agora parecem estar no quintal , tranco a porta e subo para dormir ,quando acordo tenho lembranças de muitos pesadelos e tenho também a sensação de que não irei sair dessa casa muito cedo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário