domingo, 1 de maio de 2011

Longe De casa ...

Naquele mesmo dia saio de casa com a faca que guardara comigo para ver o que tinha do lado de fora pois na casa a unica janela que tinha era no banheiro onde havia encontrado um cara morto a uns minutos , quando desço escada a baixo e saio pela porta me deparo com uma floresta gigante , um lobo sai de uma arvore rapidamente e morde minha perna ,deixando ela sangrar e em um rápido movimento corto sua garganta com a faca , eu olho para o lado e vejo uma menina ensangüentada a alguns metros de mim de fora com uma arma na mão corro para dentro de casa na esperança de me salvar subo as escadas e entro no meu quarto e num ato rápido e idiota me escondo de novo de baixo da cama mais nada ela não me perseguira penso então que ela possa estar em baixo mais tenho que me preparar , tranco a porta do quarto e vou dormir , outra noite de pesadelos macabros , mais nesses pesadelos essa menina me matava .

Um comentário:

  1. Wowwwwwww!!!!
    Fiquei com medo heim.... é um conto assustador kkkkkkkkkk
    Curti viu... continua assim.... quero ver o final da história!!

    Bjss

    ResponderExcluir