terça-feira, 3 de maio de 2011

Depois De Acordar ...

Acordei com o quarto trancado e precisava descobrir como abrir a porta dele , então eu tentara destruir a fechadura com o candelabro (Que a esta altura ja estava todo amassado e desgastado ) ,
mais de nada adiantara pois a fechadura apenas tinha arranhado , pego a faca que ainda estava com o sangue do lobo que matara e tento destrancar , mais de nada adiantara pois não sabia fazer aquilo , enfim vejo que há uma abertura no teto de meu quarto , faço uma pilha de livros e subo , vejo que no telhado não há ninguém e que ele me dá vista de tudo , mais uma coisa me desanima é que na realidade não vejo o fim daquela imensa floresta ,então quando olho mais para baixo vejo que um dos fantasmas me vê e sobe , me preparo então para tentar fugir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário